Páginas

Brincando de Fotografar

(Imagem da Internet)

Olá Princesas! Bom ontem eu ganhei uma câmera nova, e tipo assim estou suuuuuper feliz *-* vocês não tem noção, a pessoa aqui quando olha pra câmera começa a rir sozinha (Maluca né). Mas voltando ao assunto, então ontem eu ganhei uma Canon T5 sem o "i" a T5 normal, ela é linda, e se vocês quiserem um post sobre ela (explicando onde comprei, quanto foi e se vale a pena) deixa aqui nos comentários que farei com o maior prazer.

Então hoje aqui no blog farei um quadro chamado "Brincado de Fotografar" já vi esse quadro em vários blogs e super amei, como antes eu não tinha uma câmera bacana que pudesse proporcionar uma imagem legal para vocês leitoras eu (ficava com vergonha de colocar esse quadro aqui no blog) mas como as coisas mudaram, aqui estou eu com algumas fotos "Já ou logo avisando" são as minhas primeiras fotos com ela, claro que pretendo melhorar pois vocês merecem algo de boa qualidade né Rs'. Então princesas vamos conferir as fotos. "Veeeem"







Princesas ta aí a felicidade da pessoa, muita das vezes eu quis uma câmera Canon, ou até mesmo da Nikon pois eu amo foto desfocada, acho um efeito lindo e que faz a diferença na foto também não é verdade? Essas são as minhas primeiras fotos, e espero tirar muito mais nessa brincadeira de fotografa. Espero que tenham gostado Princesas, qualquer dúvida deixem aqui nos comentários, e se quiserem me dar algumas dicas elas serão sempre bem vindas. Um grande beijo e até a próxima fiquem com Deus. :*

18 comentários:

  1. Ola tudo bem?
    Vc já fez algum curso de fotografia?
    Achei que as fotos ficaram otimas parabens.
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor :D Não eu não fiz curso de fotografia, mas pretendo em breve. :D

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada linda, seguindo o seu também, parabéns ele é lindo ^^

      Excluir
  3. Amei suas fotos, a qualidade ficou ótima, e você daria uma boa fotografa! haha
    Seu blog é lindo, e adorei seu conteúdo, já estou te seguindo, se puder retribui? Beijos!

    http://bylarissamarques.blogspot.com.br/2015/02/bebe-crescendo-dando-os-primeiros.html

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog linda , as fotos ficaram show , boa qualidade as imagens ! Beijos :g

    http://blogamodacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, o seu é lindo também você está de parabéns. ^^ Beijos :*

      Excluir
  5. As fotos ficaram muito lindas!!! Continue praticando para se aprimorar cada vez mais...

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por saber que você gostou, vou com certeza continuar praticando. Obrigada pela dica. :*

      Excluir
  6. Adorei as fotos!!! Ficou bem criativo.... :)
    Bjus
    www.sequisereuteconto.com

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente A-MO fotografia!!!
    Adorei!!!
    Arrasou!!!
    Beijossss...
    www.fuialy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amei as fotos, principalmente a primeira ficou muito fofa *u*

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos, principalmente a da boneca achei super fofinha, bjss sucesso


    blogandocomthamires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não ganhei câmera, mas meu namorado tem uma xD... que ainda não uso porque a lente tá quebrada. Compramos uma lentezinha pelas internetes e tô louca louquinha esperando chegar só pra poder brincar de fotografar também. Nem tenho a câmera completa em si mas já tô morrendo de vontade de tirar foto de tudo HAHAHA. Beijos ♥ www.textosemleitor.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...